Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Moradia T4- para reabilitar - Traça Antiga - Jardim de Arca d'Água, Porto

575.000€



Referência

265

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Moradia

Tipologia

T4

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

E

Ano

1937


Distrito

Porto

Concelho

Porto

Freguesia

Paranhos

Código Postal

4200-255


Área Útil

258 m2

Área Bruta

258 m2

Área de Terreno

186 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Fantástica moradia T4 - para reabilitar!  

Esta moradia, localizada numa zona privilegiada junto ao Jardim de Arca d'Água com enorme potencial. Embora necessite de obras de reabilitação, a distribuição dos seus três pisos é feita da seguinte forma:
No piso 0, temos duas salas com arquitetura típica das casas antigas. com piso em madeira, teto alto e grandes janelas que proporcionam entrada de luz natural.  A cozinha foi recentemente renovada e dá acesso ao jardim. Existe a possibilidade de criar no jardim uma garagem para dois carros.  
Piso 1 – 1 suite, mais dois quartos pequenos e um wc de apoio. 
Piso 2- 2 grandes quartos, ambos com muito boa luz natural, vista ampla e desobstruída!

A localização da moradia é um dos seus pontos fortes, estando próxima de diversas instituições, como a Universidade Fernando Pessoa, a Ordem dos Médicos e o Hospital S. João. Além disso, o acesso à VCI, A3 e A4 é muito fácil, assim como ao Polo Universitário. A apenas 500 metros de distância, encontramos a estação de metro, o que garante uma excelente mobilidade para toda a cidade.
Não perca esta oportunidade única de adquirir uma casa com grande potencial numa das melhores zonas da cidade.
Contacte-nos para mais informações.

A Mayer & Andrade é uma agência imobiliária familiar, que se dedica à compra e venda de casas e terrenos em todo o território nacional, com uma forte aposta na divulgação online. Mas porque acreditamos na importância das relações pessoais, temos uma equipa disponível para acompanhamento em todo o processo.

Somos os facilitadores em todas as etapas da compra e venda, contemplando serviços de registo fotográfico, licenças, serviços de notário e todos os temas burocráticos em todo o país,

Este imóvel não tem características definidas.

Este imóvel não tem áreas definidas.